As obras de reforma do ginásio de esportes Wamberto Torreão, em Serra Branca, estão bastante adiantadas. O prefeito Vicente Fialho, Souzinha, esteve vistoriando os serviços e recebeu do engenheiro da Prefeitura, Adolfo Felipe, a previsão de que até o início de novembro as obras estarão concluídas.
Souzinha disse que pretende entregar o ginásio aos desportistas serra-branquenses tão logo os serviços sejam concluídos, especialmente porque esta é uma dívida histórica do município e de seus ex-gestores com a população.
“Este será um grande centro de lazer que atenderá toda a região de Serra Branca. Transformamos esse ginásio que servirá a várias modalidades esportivas. Futuros talentos podem ser descobertos nessa quadra”, afirmou Souzinha.
O ginásio de Serra Branca foi construído há muitos anos e ao longo das últimas administrações recursos foram alocados, promessas foram feitas, mas só agora o equipamento esportivo será entregue por completo à comunidade desportiva de Serra Branca.
A empresa que hoje está finalizando a obra é a Construtora Gonçalves e no momento foi feito aproximadamente 30% dos serviços programados. Estão sendo finalizadas as etapas estruturais, reboco interno e externo, assentamento de azulejos e pisos. A edificação segue com a pintura, instalação do sistema elétrico, portas e muito mais.
“Com a conclusão dessa obra vamos ter um ginásio digno construído em nossa cidade, para os jovens e toda população usufruir”, enfatizou o prefeito.
De Olho no Cariri
Fotos: FestPB