Prefeito Felício Queiroz entrega portarias de nomeação a novos cuidadores da Educação

Na manhã desta segunda-feira (07), o prefeito de São José dos Cordeiros, Felício Queiroz, realizou a segunda entrega oficial das portarias de nomeação aos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (Edital nº 01/2025) para o cargo de Cuidador(a), com atuação na Secretaria Municipal de Educação.

A cerimônia foi realizada na sede da Prefeitura e contou com a presença do secretário de Educação, Jefferson Roberto. Junto ao prefeito, ele deu as boas-vindas aos novos servidores, reforçando a importância do papel que irão desempenhar nas unidades escolares do município.

Durante o evento, o prefeito Felício destacou o compromisso da gestão com a valorização dos profissionais da educação e com a oferta de um atendimento cada vez mais humanizado aos estudantes. “Estamos garantindo um suporte essencial para nossas crianças e adolescentes, especialmente para aqueles que mais precisam. É com muita alegria que damos posse a esses profissionais que farão a diferença na vida de nossos alunos”, afirmou.

O secretário Jefferson Roberto também enfatizou a relevância da atuação dos cuidadores no ambiente escolar. “Eles desempenham um papel fundamental no cuidado diário e na inclusão dos nossos alunos. Desejamos uma trajetória de muito sucesso a todos”, declarou.

Com mais essa etapa de nomeações, a Prefeitura de São José dos Cordeiros reforça o compromisso com a melhoria da educação municipal, investindo em recursos humanos e priorizando o bem-estar e a dignidade dos estudantes.

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A Prefeitura de São José dos Cordeiros, por meio do Departamento de Cultura e Turismo, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, realizou, na noite desta quinta-feira, um encontro com empreendedores e comerciantes do município, no plenário da Câmara Municipal.

A ação contou com a parceria do Sebrae e da ART de Turismo, representada por Josenice Silva, e reuniu representantes de diversos segmentos do comércio local.

O encontro teve como principal objetivo promover um momento de orientação, conhecimento, troca de experiências e fortalecimento do empreendedorismo, com atenção especial às oportunidades geradas pela realização do XVI Festival do Mel, que acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de setembro.

Durante a reunião, foram discutidas estratégias para que os comerciantes e empreendedores possam se preparar para receber o público durante a festividade, potencializando as oportunidades de negócios e contribuindo para o fortalecimento da economia local.

A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento econômico de São José dos Cordeiros, valorizando os empreendedores locais e criando condições para que o comércio do município esteja cada vez mais preparado para grandes eventos.

Com planejamento, parceria e conhecimento, São José dos Cordeiros segue fortalecendo quem empreende e movimenta a economia do município.

De Olho no Cariri

Com Ascom – PMSJC