Prefeito de São João do Tigre cumpre agenda em João Pessoa e apresenta demandas do município

O prefeito de São João do Tigre, Márcio Leite, cumpriu uma agenda administrativa nesta quarta-feira (17), na cidade de João Pessoa. Na oportunidade, o prefeito visitou diversos órgãos do estado, onde reivindicou importantes ações para o município.

Durante a agenda, o prefeito esteve reunido com o Secretário de Estado da Infraestrutura e dos Recursos Hídricos, Deusdete Queiroga e no Departamento de Estradas e Rodagens, onde solicitou um convênio para o melhoramento das estradas do município.

Em sua reunião com Deusdete, Márcio Leite solicitou importantes demandas, como o asfalto ligando São João do Tigre a Jataúba, asfaltamento das travessias urbanas, conclusão da adutora do Cariri, 3° etapa do parque de exposições como também a conclusão do estádio de futebol da sede do município.

Através das redes sociais, o prefeito Márcio Leite, comemorou o saldo positivo da agenda e afirmou que a gestão municipal está cobrando e buscando ações para o desenvolvimento de São João do Tigre.

“Estamos cobrando e buscando ações para o melhoramento das estradas de nosso município, e esperamos ser atendidos para trazer mais comodidade a nossa população,” destacou.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A Câmara de Zabelê, município do Cariri paraibano, se tornou alvo do Ministério Público da Paraíba (MPPB) por suposto superfaturamento, desvio de finalidade e uso provado de bem público relacionamento a locação de um carro. O órgão abriu um inquérito civil para apurar o caso.

Como publicado no Diário Eletrônico do MPPB nessa terça-feira (8), a Câmara realizou um contrato de aluguel, junto com uma empresa, para a locação de um veículo que deveria ser utilizado em atividades ligadas ao Legislativo.

No entanto, uma denúncia recebida pelo MPPB relatou a possibilidade de superfaturamento nos valores pagos, suposto desvio de finalidade e uso privado do veículo. O carro estaria com disponibilização em tempo integral ao presidente da Câmara, sendo, inclusive, guardado dentro da casa dele.

Em verificação junto ao Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), o Portal Correio observou que o veículo está alugado em um contrato de 11 meses, com pagamentos mensais de R$ 4,5 mil, totalizando R$ 49.500,00.

O inquérito, assinado pela 2ª promotora de Justiça de Monteiro, Maria Eduarda Carvalho N. Uchôa, tem validade de um ano e pode ser prorrogado pelo mesmo período.

Confira abaixo o inquérito aberto pelo MPPB:

Confira abaixo o contrato entre a Câmara e a empresa:

DE OLHO NO CARIRI

Com Portal Correio