O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) julgou e aprovou por unanimidade nesta quarta-feira (17), as contas referente ao exercício de 2020 da Prefeitura de Boa Vista, sob a gestão do prefeito André Gomes.
“Esse é o caminho! Trabalhar com honestidade, visando sempre o coletivo e bem estar da população, com serviços públicos e ações de inclusão. É por esses e tantos outros motivos que conseguimos, rotineiramente, o reconhecimento e aprovação de órgãos oficiais. todo trabalho da nossa gestão é realizado com transparência, honestidade e zelo com os recursos públicos. Até aqui, todas as nossas contas foram aprovadas e com muita seriedade, continuarão sendo. Estamos no caminho certo!”, comemorou André Gomes.

Esse é o quarto ano seguido que as contas de André Gomes são aprovadas pelo TCE. Desde que assumiu a gestão do município, todas as prestações de contas foram aprovadas.
De Olho no Cariri











