Obras de creche que irá atender 188 crianças prosseguem em ritmo acelerado, em Boa Vista

A creche que está sendo construída em Boa Vista, região metropolitana de Campina Grande, já se encontra com as obras bastante adiantadas. O investimento superior a R$ 1 milhão atenderá até 188 crianças.

Após a assinatura da ordem de serviço, em 28 de abril, o prefeito André Gomes (PDT) solicitou à empresa responsável o início imediato da obra e o cuidado em atender todo o projeto apresentado.

“A obra tá a todo vapor, solicitamos que haja muita atenção com a execução da obra já que atenderá diretamente a primeira infância, beneficiando a população e transformando para melhor a nossa comunidade” revela o prefeito.

De acordo com o projeto, a creche (Proinfância Tipo 2) terá capacidade para 188 crianças em dois turnos (matutino e vespertino), ou 94 crianças em período integral. Possuirá aproximadamente 900m² de área coberta e atende as recomendações do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

“Todos os investimentos e o cuidado que estamos dispensando em nosso trabalho no município são cruciais para que tenhamos uma educação de qualidade e a formação de qualidade de crianças e jovens” lembra André Gomes sobre todos os recursos investidos e os projetos apresentados nesses 6 meses de gestão à frente da Prefeitura de Boa Vista.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A Prefeitura de São José dos Cordeiros, por meio do Departamento de Cultura e Turismo, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, realizou, na noite desta quinta-feira, um encontro com empreendedores e comerciantes do município, no plenário da Câmara Municipal.

A ação contou com a parceria do Sebrae e da ART de Turismo, representada por Josenice Silva, e reuniu representantes de diversos segmentos do comércio local.

O encontro teve como principal objetivo promover um momento de orientação, conhecimento, troca de experiências e fortalecimento do empreendedorismo, com atenção especial às oportunidades geradas pela realização do XVI Festival do Mel, que acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de setembro.

Durante a reunião, foram discutidas estratégias para que os comerciantes e empreendedores possam se preparar para receber o público durante a festividade, potencializando as oportunidades de negócios e contribuindo para o fortalecimento da economia local.

A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento econômico de São José dos Cordeiros, valorizando os empreendedores locais e criando condições para que o comércio do município esteja cada vez mais preparado para grandes eventos.

Com planejamento, parceria e conhecimento, São José dos Cordeiros segue fortalecendo quem empreende e movimenta a economia do município.

De Olho no Cariri

Com Ascom – PMSJC