NO CARIRI: Jovem de 18 anos morre após sofrer acidente de moto

Na madrugada deste domingo(09), por volta das 03h00, um acidente de moto com vítima fatal foi registrado em uma estrada nas proximidades da entrada da cidade de Amparo, no Cariri paraibano.

Segundo informações chegadas a nossa reportagem, o jovem Ítalo Douglas Souza Santos, 18 anos de idade, natural de Sumé, veio a óbito após sofrer um acidente de moto.

A vítima morreu no local do acidente e seu corpo foi removido pela equipe do numol para realização de exame de perícia médica, em Campina Grande.

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Na tarde desta sexta-feira (11), policiais militares do 11º Batalhão prenderam um homem acusado de praticar violência doméstica contra sua companheira, no município de Monteiro, cariri paraibano.

A guarnição foi acionada por volta das 15h20 e deslocou-se até a residência indicada. No local, a vítima relatou que, após uma discussão, o suspeito teria iniciado as agressões, desferindo tapas em sua cabeça e segurando-a pelo pescoço. Durante a abordagem, o homem permaneceu agressivo e continuou proferindo ameaças contra a vítima, mesmo na presença dos policiais.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a vítima, à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.