No aniversário de Monteiro, prefeita Anna Lorena presta contas à população

A Prefeitura de Monteiro vem investindo ostensivamente em obras na zona urbana e rural do município, neste domingo, 28, a prefeita Anna Lorena prestou contas à população apresentando o pacote de obras já executadas e em execução.

Com investimentos que totalizam mais de R$ 10 milhões, as obras concluídas referem-se a: pavimentação das ruas Walfrido Siqueira, Narciso Aleixo, Manoel Sares, Projetada 03, Maria Salete de Almeida, Expedito Tenório de Oliveira, Francisco de Assis Bastos, Isauro Salvino Liberal, juntamente com a conclusão das obras nas ruas: Projetada 02, Sebastião de Aquino e prolongamento da Travessa Bernardino Batista.

Outros investimentos foram empregados na construção e entrega da Academia da Saúde no bairro do Mutirão, na entregas da UBS 12 (Rua do Bujão) e 13 (Alto da Serra), na reforma das UBS 03 (Vila Santa Maria) e 04 (Matadouro), na reforma e ampliação da UBS do Olho D’Água do Silva, na reforma do Laboratório de Análises Clínicas.

Os pontilhões solicitados pela população no Canal Pluvial da Rua Vespaziano Guerra e Sebastião de Aquino também foram entregues. Outras solicitações atendidas pela prefeita Anna Lorena foram com relação a implantação de diversos Pontos de Moto táxi, a Nova sede da Secretaria de Desenvolvimento Social e os tão sonhados Centros de Ensino Infantil: Jackeline Santa Cruz e Napoleão Santa Cruz.

Em parceria com o Governo do Estado os investimentos foram direcionados a Adequação do Campo de Aviação, Pavimentação da Rua do Instituto e ligação entre Cemitério e BR e Asfaltamento das avenidas principais.

Sobre as obras em m fase de execução, Anna Lorena pontuou a Reforma do Mercado Público, 2ª Etapa do Parque das Águas, Reforma do Estádio Feitosão, construção do Parque Turístico, construção do Terminal Rodoviário, Construção de 52 cisternas nas comunidades de Baixa dos Canudos, Mocó de Baixo, Pocinhos e Serra Branca; Escola de Santa Catarina, Escola de Queimadas, duas Quadras cobertas com vestiários, Academia da Saúde no Bairro do Alto da Serra, Reformas nas UBSs: Cacimba de Cima, Tapagem, Mocó, Cacimbinha, Queimadas, Malhadinha, Bom Nome, Boa Esperança, Ipueira Funda, Jabitacá, Pitombeira e Serrote.

Ainda dentro dos investimentos que totalizam mais de 23 milhões estão a pavimentação em paralelepípedo: Rua Vereador Bento Tenório, Travessa Alto de São Vicente, Severino Anastácio, Sebastião de Aquino, Sebastião Silva, Raul Simões, Eliza Albuquerque, Projetada 01 e 02 e Maria José Patriota, Vila do Açude, Expedito Tenório, Travessa Joventino Pereira, Francisco Batista de Freitas. A construção da Praça do Mutirão e em parceria com o Governo do Estado: Cidade Madura e reforma da ECIT José Leite de Sousa.

“O emprego do dinheiro público nestas obras vem da identificação dos problemas nas comunidades da zona rural, dos bairros da cidade, além dos pedidos feitos no nosso Programa Dialogando com o Povo. Ao todo, investidos estão investidos mais de 33 milhões, além das ações de manutenção que realizamos diariamente. Enfim, mais um aniversário do município chega e temos, mesmo que em meio a esta pandemia, agradecer e nos alegrar pelo que lutamos e conseguimos para Monteiro”, completa a prefeita Anna Lorena.

Ascom PMM

Por: KLEBSON WANDERLEY em 29 de junho de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!