Multidão comemora o aniversário de Santo André em grande show ao som de Henry Freitas

O município de Santo André, a Joia Rara do Cariri – como é conhecido popularmente -, fez 30 anos de sua Emancipação Política. Para celebrar a data, a população santoandreense e de toda a região curtiu um grande show com o cantor Henry Freitas, atrações locais e regionais e lotou a avenida principal da cidade numa grande noite de festa.

O evento ocorreu neste domingo (28), com acesso gratuito, atraindo pessoas de diversos lugares e foi realizado em paralelo a 7ª Festa da Cabra Rainha, exposição de caprinos e ovinos. 

A programação de aniversário de Santo André conta ainda com a entrega simbólica de várias obras e equipamentos públicos. 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Na tarde desta sexta-feira (11), policiais militares do 11º Batalhão prenderam um homem acusado de praticar violência doméstica contra sua companheira, no município de Monteiro, cariri paraibano.

A guarnição foi acionada por volta das 15h20 e deslocou-se até a residência indicada. No local, a vítima relatou que, após uma discussão, o suspeito teria iniciado as agressões, desferindo tapas em sua cabeça e segurando-a pelo pescoço. Durante a abordagem, o homem permaneceu agressivo e continuou proferindo ameaças contra a vítima, mesmo na presença dos policiais.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a vítima, à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.