MPPB instaura inquérito para apurar irregularidades em perfuração de poços em Soledade

O promotor de Justiça, Edmilson Leite Filho, determinou a abertura de inquérito civil público para verificar possíveis irregularidades administrativas que teriam sido praticadas pelo ex-prefeito de Soledade, José Ivanildo Barros Gouveia, na contratação de prestação de serviços para perfuração de poços tubulares no município.

A medida foi publicada no Diário Oficial do Ministério Público dessa segunda-feira (5).

A cidade de Soledade fica localizada no Seridó paraibano, acerca de 186 quilômetros de João Pessoa.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Um homem morreu eletrocutado na tarde desta quarta-feira, na zona rural de Zabelê, no Cariri paraibano. O acidente aconteceu enquanto a vítima realizava um serviço com a ajuda de um eletricista.

De acordo com informações repassadas por populares, o homem teria entrado em contato com um fio elétrico que estava descascado e recebeu uma forte descarga elétrica.

Durante a tentativa de socorro, um segundo homem também teria encostado na vítima ou na fiação e acabou recebendo uma descarga elétrica. Ele não morreu e foi socorrido recebeu atendimentos no local, e já se encontra em sua residência.

As circunstâncias exatas do acidente deverão ser apuradas. Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre a identidade da vítima.

O caso chamou a atenção de moradores da região e reforça o risco de acidentes envolvendo instalações elétricas, especialmente durante a realização de serviços sem a devida segurança.

DE OLHO NO CARIRI

Com O Pipoco