Motociclista que pilotava moto com placa de Monteiro sofre acidente em Sertânia

Um acidente de moto foi registrado na tarde deste último sábado (02) na saída do município de Sertânia no Pernambuco.

De acordo com informações, a vítima ainda não identificada foi localizada por populares que trafegavam pela via. O serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionado para realizada o socorro. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

O Motociclista conduzia uma moto com placa de Monteiro, mas segundo informações, o ex proprietário que era de Monteiro, vendeu a moto para um homem na zona rural de Sertânia.

De Olho no Cariri

O Pipoco

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Na tarde desta sexta-feira (11), policiais militares do 11º Batalhão prenderam um homem acusado de praticar violência doméstica contra sua companheira, no município de Monteiro, cariri paraibano.

A guarnição foi acionada por volta das 15h20 e deslocou-se até a residência indicada. No local, a vítima relatou que, após uma discussão, o suspeito teria iniciado as agressões, desferindo tapas em sua cabeça e segurando-a pelo pescoço. Durante a abordagem, o homem permaneceu agressivo e continuou proferindo ameaças contra a vítima, mesmo na presença dos policiais.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a vítima, à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.