Homem natural de Juazeirinho está desaparecido após sair para curtir o Bode na Rua, em Gurjão

Um homem conhecido por Tio, residente na cidade de Juazeirinho, saiu de casa no último sábado (30) dizendo que iria curtir a tradicional festa do Bode na Rua, em Gurjão.

No entanto, até a última segunda-feira (1), ainda não voltou para casa, o que tem deixado a sua família preocupada com o seu sumiço.

Tio é filho de dona Rita de Quininha, que mora no Alto da Bela Vista, zona norte de Juazeirinho e é uma mulher bastante popular na cidade.

Quem tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro de Tio, entre em contato com a família, por intermédio dos números 99351 5298 ou 99378 2984.

De Olho no Cariri

Heleno Lima

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Na tarde desta sexta-feira (11), policiais militares do 11º Batalhão prenderam um homem acusado de praticar violência doméstica contra sua companheira, no município de Monteiro, cariri paraibano.

A guarnição foi acionada por volta das 15h20 e deslocou-se até a residência indicada. No local, a vítima relatou que, após uma discussão, o suspeito teria iniciado as agressões, desferindo tapas em sua cabeça e segurando-a pelo pescoço. Durante a abordagem, o homem permaneceu agressivo e continuou proferindo ameaças contra a vítima, mesmo na presença dos policiais.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a vítima, à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.