Governador autoriza construção de casas populares em Sumé e Prefeitura inicia preparação do terreno

O Governador João Azevêdo esteve recentemente em Sumé e, dentre outras ações e determinações, assinou a ordem de (OS) para a construção das 56 unidades habitacionais dentro do Programa Parceiros da Habitação.

O benefício foi anunciado ainda no ano de 2021, e desde então, o Prefeito Éden Duarte tem buscado dar celeridade ao processo junto a Cagepa, Sudema e Cehap.

Com a OS concedida, Éden já determinou à Secretaria de Obras, o preparo do terreno para que o maquinário e a equipe de construção da empresa ganhadora da licitação, possa iniciar as construções.

“Entregar essas casas será uma das maiores alegrias da minha vida pública e como gestor, porque aquilo que mais nos faz sentir cidadão, é possuir um teto, uma casa prá morar que a gente possa chamar de minha, de nossa”, disse o Prefeito.

Nessa ação, o Governo do Estado entra com o planejamento e construção, enquanto que a Prefeitura de Sumé entrou com a doação dos terrenos mais o valor R$ 10 mil por cada casa, totalizando mais de R$ 1 milhão em contra partida.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print