Falsos Pedintes são denunciados e acusados de aplicar golpes na cidade de Monteiro

Em meio aos problemas enfrentados pela pandemia do covid-19 e diversos problemas sociais que os município passam, muitas pessoas se aproveitam dessa situação para aplicar golpes se passando por pessoas carentes, esse fato vem acontecendo no município de Monteiro no cariri Paraibano.

De acordo com relatos de pessoas que chegaram a ser abordados pelos falsos pedintes, um casal e uma criança foram visto pedindo em diversas residências e estabelecimentos na noite de segunda-feira no município.

Uma vítima chegou a relatar como eles agem, a criança é colocada para realizar as abordagens pedindo e os pais são responsáveis por recolher os mantimentos ou dinheiro, quando os golpistas estão com uma quantidade considerável, o homem liga para outra pessoa que vem em um veículo recolher, ao final do dia todos seguem no mesmo carro para uma cidade vizinha ao município.

Ainda de acordo com relatos o pedinte ficou irritado, em alguns estabelecimentos onde as pessoas se recusaram a doar.

Esse fato já está bastante conhecido na região, onde pessoas que não precisam de nenhum apoio se utilizam de “má-fé” para pedir alimentos e dinheiro.

De Olho no Cariri

Com O Pipoco

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Um homem morreu eletrocutado na tarde desta quarta-feira, na zona rural de Zabelê, no Cariri paraibano. O acidente aconteceu enquanto a vítima realizava um serviço com a ajuda de um eletricista.

De acordo com informações repassadas por populares, o homem teria entrado em contato com um fio elétrico que estava descascado e recebeu uma forte descarga elétrica.

Durante a tentativa de socorro, um segundo homem também teria encostado na vítima ou na fiação e acabou recebendo uma descarga elétrica. Ele não morreu e foi socorrido recebeu atendimentos no local, e já se encontra em sua residência.

As circunstâncias exatas do acidente deverão ser apuradas. Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre a identidade da vítima.

O caso chamou a atenção de moradores da região e reforça o risco de acidentes envolvendo instalações elétricas, especialmente durante a realização de serviços sem a devida segurança.

DE OLHO NO CARIRI

Com O Pipoco