Em Caraúbas, prefeito Silvano Dudu realiza inauguração de quadra de esportes no distrito de Barreiras

A Prefeitura de Caraúbas, na gestão do prefeito Silvano Dudu, realizou na noite do último sábado (13), a inauguração da nova quadra de esportes coberta do distrito de Barreiras. Foram mais de R$ 460.000,00 investidos no novo equipamento oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Efraim Filho.

Durante a inauguração, houve a realização de um torneio de futsal com alunos da rede pública municipal de ensino, mensagem das autoridades públicas que contou com a participação do prefeito Silvano Dudu, do vice-prefeito Zé de Laura, do presidente da Câmara de Vereadores, vereador Tomaz Bezerra, demais vereadores, secretários, auxiliares da gestão e a comunidade em geral.

Em contato com a reportagem, o prefeito Silvano Dudu, comemorou a entrega da obra à população: “Promovemos a entrega de mais uma obra ao povo de Barreiras. Um sonho e um pedido dos moradores locais durante a plenária do Orçamento Democrático Municipal. A obra vai beneficiar todos os moradores, trazendo mais lazer e qualidade de vida a nossa população,” disse.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Na tarde desta sexta-feira (11), policiais militares do 11º Batalhão prenderam um homem acusado de praticar violência doméstica contra sua companheira, no município de Monteiro, cariri paraibano.

A guarnição foi acionada por volta das 15h20 e deslocou-se até a residência indicada. No local, a vítima relatou que, após uma discussão, o suspeito teria iniciado as agressões, desferindo tapas em sua cabeça e segurando-a pelo pescoço. Durante a abordagem, o homem permaneceu agressivo e continuou proferindo ameaças contra a vítima, mesmo na presença dos policiais.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a vítima, à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.