Caminhão carregado de lenha capota na estrada entre Congo e Sumé, motorista fica preso às ferragens

Durante esta última terça-feira(11), um caminhão carregado de lenha conduzido por um homem identificado por Rodrigo Pereira dos Santos, 33 anos de idade, natural da cidade de Toritama, no Pernambuco, capotou na rodovia que liga os municípios de Congo a Sumé, no Cariri da Paraíba.

O condutor que foi resgatado por uma guarnição da 7ª Companhia Independente de Bombeiros Militares, sediada em Sumé, foi socorrido pelas equipes do Samu e da Prefeitura de Sumé e levado para o hospital Alice de Almeida.

A Polícia Militar também foi acionada e esteve no local.

De Olho no Cariri

Com Jornalismo95FM

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Na tarde desta sexta-feira (11), policiais militares do 11º Batalhão prenderam um homem acusado de praticar violência doméstica contra sua companheira, no município de Monteiro, cariri paraibano.

A guarnição foi acionada por volta das 15h20 e deslocou-se até a residência indicada. No local, a vítima relatou que, após uma discussão, o suspeito teria iniciado as agressões, desferindo tapas em sua cabeça e segurando-a pelo pescoço. Durante a abordagem, o homem permaneceu agressivo e continuou proferindo ameaças contra a vítima, mesmo na presença dos policiais.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a vítima, à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.