Câmara de São João do Cariri emite nota de pesar pelo falecimento do jornalista Juarez Amaral

O Poder Legislativo de São João do Cariri emitiu uma nota de pesar nesta quinta-feira(25), pelo triste perca do conterrâneo Juarez Amaral, que nesta manhã veio a óbito no Hospital Pedro I, em Campina Grande, em decorrência da Covid-19.

Confira a nota:

A Câmara Municipal de Vereadores de São João do Cariri, através de seu presidente Robson Brito, lamenta com profundo pesar pelo falecimento do sãojoanense, Juarez Amaral de Medeiros, grande jornalista e radialista do nosso estado.

Juarez Amaral estava internado no Hospital Pedro I, e faleceu nesta quinta-feira(25), após agravamento do quadro de infecção respiratória em decorrência da Covid-19.

Natural de São João do Cariri, Juarez foi o criador do Jornal de Verdade, que começou em 1985 na Rádio Caturité AM (hoje FM), depois, de 2003 a 2017, foi apresentado na Cidade Esperança AM e por último na Rádio Arapuan FM, onde saiu do ar ainda 2017 quando completava 32 anos.

Com 70 anos de idade, Juarez Amaral foi o fundador de um dos noticiários de rádio mais ouvidos em Campina Grande e região: O JORNAL DE VERDADE.

Juarez Amaral é irmão do ex-vereador Eliezer Amaral.

O Poder Legislativo de São João do Cariri muito respeitosamente, presta as condolências e deixa os mais sinceros pêsames extensivo à todos os familiares.

São João do Cariri, 25 de março de 2021.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print