Cachorro é queimado em parede de açude público de Monteiro

Um cachorro foi queimado às margens do açude público, um dos locais de maior movimentação da cidade, local esse onde passam milhares de pessoas diariamente, inclusive crianças.

O caso chama a atenção para a desenfreada violência contra os animais no município de Monteiro. Ainda não se sabe se o cachorro foi queimado vivo, ou se mataram o animal e logo após queimaram.

A crueldade praticada chamou a atenção de toda sociedade, causando revolta das pessoas nas redes sociais e grupos de whatsapp que cobram providências urgentes quantos aos casos.

O crime cometido no início desta tarde de sexta-feira (06), pode ser esclarecido com facilidade, caso os moradores colaborem, pois trata-se de um local de muita movimentação e bastante habitado nas adjacências.

Que as autoridades se manifestem, juntamente com os defensores de animais.

De Olho no Cariri

Com Paraíba da Gente 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Na tarde desta sexta-feira (11), policiais militares do 11º Batalhão prenderam um homem acusado de praticar violência doméstica contra sua companheira, no município de Monteiro, cariri paraibano.

A guarnição foi acionada por volta das 15h20 e deslocou-se até a residência indicada. No local, a vítima relatou que, após uma discussão, o suspeito teria iniciado as agressões, desferindo tapas em sua cabeça e segurando-a pelo pescoço. Durante a abordagem, o homem permaneceu agressivo e continuou proferindo ameaças contra a vítima, mesmo na presença dos policiais.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a vítima, à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.