Após Nathanzinho, Prefeitura de Coxixola anuncia Gleydson Gavião na programação do aniversário da cidade

Após anunciar o renomado cantor Nathanzinho como principal atração musical para os festejos de 28 anos de Emancipação Política do município, a Prefeitura Municipal de Coxixola através do prefeito Nelsinho Honorato anunciou a segunda atração que estará se apresentando em praça pública no próximo dia 05 de maio.

Através das redes sociais, o prefeito Nelsinho anunciou o cantor forrozeiro Glaydson Gavião como a segunda atração confirmada nos festejos do aniversário da ‘Pequena Notável’.

Nome conhecido no Nordeste pelo trabalho na banda Gaviões do Forró, o forrozeiro Gleydson Gavião hojé é considerado um dos grandes ícones do forró e da vaquejada.

O prefeito Nelsinho Honorato destacou que após dois anos sem a realização das festas públicas devido à pandemia, a população coxixolense poderá voltar a comemorar o aniversário da cidade em grande estilo. “Iremos sem dúvida realizar a maior festa de emancipação política da história de Coxixola e da região do Cariri. Já estamos nos organizando e preparando uma grande estrutura para recebermos um grandioso público que estará comemorando conosco os 28 anos do aniversário da nossa querida Coxixola”, disse Nelsinho.

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O Supremo Tribunal Federal (STF) divulgou há pouco o rito que será adotado durante a sessão desta terça-feira (15), que vai analisar o relatório da Polícia Federal sobre as conversas entre o ministro Alexandre de Moraes e o ex-banqueiro Daniel Vorcaro.

De acordo com o procedimento definido pelo presidente do STF, ministro Edson Fachin, a sessão será aberta às 10h.

Em seguida, a secretária da sessão fará a leitura da ata da sessão anterior da Corte, e Fachin vai realizar as saudações de praxe a todos os ministros.

O ministro chamará o processo para julgamento e passará a palavra ao ministro André Mendonça, que fará a leitura do relatório. O caso chegou a Fachin após Mendonça, relator do Caso Master, informar sobre possíveis conversas entre Moraes e Daniel Vorcaro.

Depois, a palavra será dada à Procuradoria-Geral da República (PGR). Após a manifestação da procuradoria, a votação será iniciada.

O STF não confirmou se Alexandre de Moraes poderá participar da sessão.

O plenário também é composto pelos ministros Cristiano Zanin, Flávio Dino, Nunes Marques, Luiz Fux, Cármen Lúcia e Gilmar Mendes.

A participação de Dias Toffoli também não está confirmada. No início deste ano, Toffoli se declarou impedido de participar de julgamentos sobre o caso Master após a imprensa revelar que o ministro é dono de um resort que foi comprado por um fundo de investimentos ligado ao banco.

Mais cedo, o STF confirmou que a sessão da Corte terá transmissão ao vivo pela TV Justiça e pela internet. 

Agência Brasil