O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União), usou as redes sociais na noite dessa segunda-feira (19) para se manifestar a cerca das recentes críticas que tem recebido. Sem citar nomes, o gestor disse que a “honestidade incomoda”.
A publicação acontece após uma série de avaliações negativas feitas pelo deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB), que caminha para sacramentar um rompimento político com o prefeito.
Cunha Lima disse que quem deseja fazer o diferencial precisa estar ciente que pode não agradar e atingir o “sistema que é bruto”.
“O sistema pode até ser bruto, como diz o filme, mas quem tá disposto a fazer alguma diferença tem que ter em mente que vai incomodar e que, aqui ou acolá, esses incomodados vão atirar algumas pedras, mas, no fim, a caravana passa”, escreveu o prefeito.
Desde o início do mês, Tovar foi alçado porta-voz do grupo ligado ao ex-prefeito Romero Rodrigues (Podemos) para criticar o governo Bruno. Dentre os pontos destacados pelo parlamentar, está a fala de que a atual gestão “é lenta” e que Bruno “perdeu a conexão com Campina Grande”.
Mais PB