Advogado ironiza declarações de Beviláqua e diz que gestor será afastado ficando inelegível por 5 anos

O advogado Dr. Neto Rangel fez uma postagem nas redes sociais na qual ironizou as declarações feitas pelo prefeito de Juazeirinho, Bevilacqua Matias, na defesa perante a opinião pública da cassação de seu mandato por improbidade administrativa. O gestor disse que a decisão foi um equívoco e o advogado questionou se Bevilacqua tinha mesmo frequentado uma Faculdade de Direito, já que é advogado.

Para Dr. Neto Rangel, a sentença foi transitado em julgado e os advogados do prefeito perderam o prazo de recorrer. “Nem uma lei nova pode amparar o alcaide”, sentenciou Dr. Neto Rangel.

Ainda de acordo com o profissional do direito, o prefeito será de fato afastado e ficará inelegível por 5 anos, já podendo ser oficialmente considerado um “Ficha Suja”.

“Quem com ferro fere, com ferro será ferido”, alfinetou Dr. Neto Rangel ao final de sua postagem.

De Olho no Cariri

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print