Serra Branca será sede do lançamento da 7ª edição da Copa Integração de Futebol do Cariri

A sétima edição da Copa Integração de Futebol do Cariri, acontece no próximo dia 07 de abril. Mas a abertura oficial está marcada para o dia 31 de abril, em Serra Branca, no Cariri paraibano.

O local e horário ainda não foram informados, explica o coordenador Flávio Leonardo. “O lançamento oficial da copa será em Serra Branca. Estamos acertando os detalhes finais para fazermos uma grande festa com a participação de todos os dirigentes de equipes. Tão logo tenhamos a confirmação deles, conforme suas agendas, anunciaremos o local e horário”, relatou.

Este ano a competição terá a participação de 20 equipes, divididas em cinco grupos. O critério de divisão destes grupos na primeira fase obedece à aproximação territorial dos municípios, conforme deliberação dos representantes, no congresso técnico do certame.

Os jogos de abertura acontecem no dia 7 de abril, às 15h30, nas cidades de Boa Vista e São João do Tigre.

Em Boa Vista, o São Bento recebe a Seleju de Juazeirinho e em São João do Tigre, o Tigrense enfrenta o Guanabara de São Sebastião do Umbuzeiro.

Confira os jogos da primeira rodada:

De Olho no Cariri

Com No Meu Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Um homem morreu eletrocutado na tarde desta quarta-feira, na zona rural de Zabelê, no Cariri paraibano. O acidente aconteceu enquanto a vítima realizava um serviço com a ajuda de um eletricista.

De acordo com informações repassadas por populares, o homem teria entrado em contato com um fio elétrico que estava descascado e recebeu uma forte descarga elétrica.

Durante a tentativa de socorro, um segundo homem também teria encostado na vítima ou na fiação e acabou recebendo uma descarga elétrica. Ele não morreu e foi socorrido recebeu atendimentos no local, e já se encontra em sua residência.

As circunstâncias exatas do acidente deverão ser apuradas. Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre a identidade da vítima.

O caso chamou a atenção de moradores da região e reforça o risco de acidentes envolvendo instalações elétricas, especialmente durante a realização de serviços sem a devida segurança.

DE OLHO NO CARIRI

Com O Pipoco