Coordenação da Copa Cariri de Futsal lança início de mais uma edição

Em entrevista concedida neste sábado(01) ao programa Ponto de Vista da Rádio Serra Branca FM, o coordenador da Copa Cariri de Futsal, Damião Lima, lançou oficialmente a edição 2019 do certame.

A coordenação realizou o seu 1º Congresso Técnico da competição na manhã deste sábado(01),  na  Câmara de Vereadores em Serra Branca. O congresso contou com a participação dos representantes das equipes que irão participar da competição. Damião Lima revelou a emissora de rádio, a confirmação já de 10 equipes de futsal representadas por várias cidades do cariri paraibano.

Dentre elas, a volta da tradicional equipe da Selebranca da cidade de Serra Branca, que volta as quadras após 04 anos sem participar do certame. A competição também confirmou a participação inédita da equipe do Chelsea da cidade de Gurjão, que junto com a agremiação do Paraíba, representarão a cidade de Gurjão na competição.

Em primeira mão a equipe de jornalismo da Serra Branca FM, o coordenador Damião Lima confirmou para o dia 16 de Fevereiro o grande início da Copa Cariri de Futsal 2019. Em breve, a coordenação trará mais novidades da próxima reunião preparatória que definirá por completo, as equipes que irão participar da competição.

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Um homem morreu eletrocutado na tarde desta quarta-feira, na zona rural de Zabelê, no Cariri paraibano. O acidente aconteceu enquanto a vítima realizava um serviço com a ajuda de um eletricista.

De acordo com informações repassadas por populares, o homem teria entrado em contato com um fio elétrico que estava descascado e recebeu uma forte descarga elétrica.

Durante a tentativa de socorro, um segundo homem também teria encostado na vítima ou na fiação e acabou recebendo uma descarga elétrica. Ele não morreu e foi socorrido recebeu atendimentos no local, e já se encontra em sua residência.

As circunstâncias exatas do acidente deverão ser apuradas. Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre a identidade da vítima.

O caso chamou a atenção de moradores da região e reforça o risco de acidentes envolvendo instalações elétricas, especialmente durante a realização de serviços sem a devida segurança.

DE OLHO NO CARIRI

Com O Pipoco