Com forte presença popular, Nananda e Jakeline têm candidaturas homologadas em Livramento

Mesmo com uma representação na justiça que tentou atrapalhar a realização de sua convenção, Nananda Barbosa e Jakeline Davi tiveram suas candidaturas a prefeito e vice de Livramento homologadas, em um ato marcado pela presença natural da população, que mesmo não podendo vir em seus carros e motos, como havia sido planejado pela organização, vieram a pé prestigiar o ato.

O evento foi realizado no Sopódromo, que ficou repleto de apoiadores tanto em seu interior, como na rua de frente. A convenção seguiu as recomendações de prevenção a Covid-19 e ainda marcou a homologação de 14 candidaturas a vereador.

A convenção contou com a presença da prefeita Carmelita Ventura, do presidente da Câmara, Padim, do vereador Aliomar Soares, do presidente municipal do PL, Paulinely Ventura, do Avante, Jorge Procópio, e ainda com vídeo mensagens dos deputados Adriano Galdino, Welington Roberto e do governador João Azevedo, que estão apoiando Nananda e Jakeline neste pleito.

Efusivamente aplaudido, Nananda disse que quer ser prefeito para continuar mantendo o “povo no poder”. O candidato disse que sua postulação nasceu de um desejo natural da população e do grupo e está feliz em receber a nobre missão de trabalhar pela construção de um futuro melhor para sua terra e sua gente.

A candidata a vice-prefeita Jakeline David destacou o impacto que representou a eleição de Carmelita Ventura para a história de Livramento. Segundo ela: “Carmelita não apenas trabalhou e deu dignidade aos livramentenses com sua gestão, como ao escolher essa chapa, acabou com uma prática de indicação de parentes ou laranjas para comandar Livramento.

A prefeita Carmelita Ventura fez um retrospecto de seu governo, disse que vai descansar a partir de 2021, mas jamais se afastará de Livramento, nem deixará de contribuir com a futura gestão de Nananda. A gestora disse que Nananda pautou sua vida em trabalho e é graças a isto que agora terá a honra de administrar sua terra. Tenho certeza de que fará um governo ainda melhor que o meu, até porque entregarei a casa organizada”.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 13 de setembro de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!