Após denúncias de aglomeração, vigilância sanitária interdita bar no centro da cidade de Sumé

A equipe da Vigilância Municipal de Saúde de Sumé interditou na tarde deste domingo(18), um bar e restaurante localizado na avenida primeiro de Abril, no centro da cidade, após constatar através de vídeos publicados neste domingo, uma grande aglomeração provocada na noite deste sábado e madrugada do domingo.

O estabelecimento comercial descumpriu todas as medidas de prevenções estabelecidas pelos órgãos de saúde e permitiu grande aglomerações durante a noite deste sábado. Fotos e vídeos viralizaram nas redes sociais com aglomerações de pessoas em torno da praça central da cidade.

PREFEITURA DE SUMÉ EMITE NOTA E INTERDITA E MULTA ESTABELECIMENTO 

Após dezenas de denúncias recebidas e vídeos circulando nas redes sociais, a Vigilância Sanitária do Município de Sumé interditou e multou, neste domingo, 18 de julho de 2021, um estabelecimento comercial local que vinha descumprindo o Decreto Estadual n° 41.431, provocando de forma flagrante aglomerações e outras diversas infrações relacionadas aos protocolos de combate a disseminação da Covid-19.

Durante a pandemia do Coronavírus, a Vigilância Sanitária de Sumé intensificou o seu papel fiscalizatório e vem desenvolvendo ações educativas junto ao comércio local, como forma de fazer cumprir as normas e decretos publicados pelo Governo do Estado da Paraíba e pela Prefeitura Municipal de Sumé.

Nessa linha, é necessário reafirmar a necessidade de colaboração permanente da população sumeense, inclusive de nossa classe econômica, pois, somente com união de esforços e uma luta coletiva, conseguiremos sair do momento doloroso que estamos vivendo.

Por fim, reafirmamos nosso compromisso de manter a ordem e o equilíbrio de nossa cidade, protegendo a saúde e a integridade de todos.

Sumé, Paraíba em 18 de julho de 2021

Administração Municipal de Sumé

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print