“As portas das gestões ficaram abertas para um diálogo mútuo”, diz Bruno Cunha Lima após reunião com João

Ao final da reunião no Salão Nobre do Palácio da Redenção, na manhã desta quinta-feira, 8, o governador João Azevedo e o prefeito Bruno Cunha Lima concederam entrevista à imprensa onde detalharam o teor do encontro.

Na narrativa dos dois gestores, um ponto em comum: disposição para avanço nas relações institucionais e garantia de que a pauta político-partidária não deverá “contaminar” as parcerias administrativas a serem firmadas em prol de Campina Grande.

O prefeito Bruno Cunha Lima destacou o alto nível da audiência, que contou com a participação de integrantes das equipes dos dois governos, e finalmente estabeleceu novo marco nas relações entre a Prefeitura e o Governo do Estado.

“Solicitei essa audiência para tentar quebrar o jejum de quase dez anos em que Campina Grande não teve nenhum convênio assinado com o governo do Estado. As portas das gestões agora ficaram abertas para um diálogo mútuo. O que a gente precisa é deixar a divergência de lado pois elas existem mas a gente precisa fazer com que à parte das divergências políticas a gente tenha capacidade de diálogo” pontuou o prefeito durante entrevista à Rádio Correio.

PB Agora

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print