Prefeito Genival Queiroz anuncia ações dos 100 primeiros dias de governo e agradece apoio da população de Parari

O prefeito do município de Parari, Genival Queiroz, fez uma avaliação dos seus 100 primeiros dias de governo e destacou seus feitos a frente da cidade nesse curto período de tempo.

O gestor destacou a crise de saúde e financeira que assola todo país, devido a pandemia do novo coronavírus, mas relatou que apesar de tudo tem uma equipe séria e comprometida com a população parariense. ” Ao lado do nosso vice-prefeito Aristeu Oliveira, Secretários e toda equipe de gestão buscamos oferecer o melhor para melhorar a vida de todos os pararienses, independente de raça, religião, idade ou cor partidária, pois nossa gestão é para todos”.

Genival ainda agradeceu o apoio da população do município e afirmou sempre estar em busca do melhor para os munícipes. “Trabalhamos com recursos contados, mas sempre buscamos investir nas pessoas, pois o maior bem de Parari é o seu povo e é por eles que continuaremos trabalhando diariamente”.

Confira aqui algumas das ações realizadas nesses 100 dias de governo.

Assessoria

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Um homem morreu eletrocutado na tarde desta quarta-feira, na zona rural de Zabelê, no Cariri paraibano. O acidente aconteceu enquanto a vítima realizava um serviço com a ajuda de um eletricista.

De acordo com informações repassadas por populares, o homem teria entrado em contato com um fio elétrico que estava descascado e recebeu uma forte descarga elétrica.

Durante a tentativa de socorro, um segundo homem também teria encostado na vítima ou na fiação e acabou recebendo uma descarga elétrica. Ele não morreu e foi socorrido recebeu atendimentos no local, e já se encontra em sua residência.

As circunstâncias exatas do acidente deverão ser apuradas. Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre a identidade da vítima.

O caso chamou a atenção de moradores da região e reforça o risco de acidentes envolvendo instalações elétricas, especialmente durante a realização de serviços sem a devida segurança.

DE OLHO NO CARIRI

Com O Pipoco