Assaltantes são presos após perseguição e troca de tiros em Sumé

A Polícia Militar prendeu três assaltantes na noite desta terça-feira (19), após perseguição e troca de tiros no município de Sumé, Cariri da Paraíba.

De acordo com informações colhidas pela reportagem, quatro meliantes haviam praticado um roubo próximo ao município de Caraúbas e  após a ação criminosa fugiram com direção ao município de Sumé.

Ao serem abordados por guarnições da PM, os elementos reagiram atirando contra os policiais que revidaram e conseguiram prender três dos quatros indivíduos.

Ainda de acordo com informações, um quarto elemento conseguiu fugir. A Policia Militar faz buscas pela região na tentativa de capturá-lo.

Na ação policial, foram apreendidos armas de fogo e um veículo.

De Olho no Cariri

Informações Rádio Cidade de Sumé

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O Supremo Tribunal Federal (STF) divulgou há pouco o rito que será adotado durante a sessão desta terça-feira (15), que vai analisar o relatório da Polícia Federal sobre as conversas entre o ministro Alexandre de Moraes e o ex-banqueiro Daniel Vorcaro.

De acordo com o procedimento definido pelo presidente do STF, ministro Edson Fachin, a sessão será aberta às 10h.

Em seguida, a secretária da sessão fará a leitura da ata da sessão anterior da Corte, e Fachin vai realizar as saudações de praxe a todos os ministros.

O ministro chamará o processo para julgamento e passará a palavra ao ministro André Mendonça, que fará a leitura do relatório. O caso chegou a Fachin após Mendonça, relator do Caso Master, informar sobre possíveis conversas entre Moraes e Daniel Vorcaro.

Depois, a palavra será dada à Procuradoria-Geral da República (PGR). Após a manifestação da procuradoria, a votação será iniciada.

O STF não confirmou se Alexandre de Moraes poderá participar da sessão.

O plenário também é composto pelos ministros Cristiano Zanin, Flávio Dino, Nunes Marques, Luiz Fux, Cármen Lúcia e Gilmar Mendes.

A participação de Dias Toffoli também não está confirmada. No início deste ano, Toffoli se declarou impedido de participar de julgamentos sobre o caso Master após a imprensa revelar que o ministro é dono de um resort que foi comprado por um fundo de investimentos ligado ao banco.

Mais cedo, o STF confirmou que a sessão da Corte terá transmissão ao vivo pela TV Justiça e pela internet. 

Agência Brasil