Polícia Civil investiga desaparecimento de adolescente caririzeira, em Campina Grande

A Polícia Civil da Paraíba está investigando o desaparecimento de uma adolescente de 14 anos, em uma agência bancária localizada no Centro de Campina Grande. A garota mora no Distrito de Malhada da Roça, zona rural de São João do Cariri e viajou com a família, na segunda-feira (4), para que a mãe recebesse uma parcela do auxílio emergencial.

Quando todos estavam no estabelecimento em que a mãe dela sacaria o benefício, a garota pediu uma quantia em dinheiro para comprar um lanche. Conforme o boletim de ocorrência registrado pela família, depois que a garota saiu da fila em que estava com os familiares, ninguém mais a viu.

O caso está sendo investigado pela delegacia de homicídios. A delegada Nercília Dantas disse que ainda é cedo para apontar uma suspeita para o que tenha acontecido.

Nercília também contou que solicitou imagens de câmeras de segurança do banco, mas ainda não teve acesso aos vídeos. A polícia continua com as buscas para tentar encontrar a jovem.

De Olho no Cariri

Com G1 PB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O Supremo Tribunal Federal (STF) divulgou há pouco o rito que será adotado durante a sessão desta terça-feira (15), que vai analisar o relatório da Polícia Federal sobre as conversas entre o ministro Alexandre de Moraes e o ex-banqueiro Daniel Vorcaro.

De acordo com o procedimento definido pelo presidente do STF, ministro Edson Fachin, a sessão será aberta às 10h.

Em seguida, a secretária da sessão fará a leitura da ata da sessão anterior da Corte, e Fachin vai realizar as saudações de praxe a todos os ministros.

O ministro chamará o processo para julgamento e passará a palavra ao ministro André Mendonça, que fará a leitura do relatório. O caso chegou a Fachin após Mendonça, relator do Caso Master, informar sobre possíveis conversas entre Moraes e Daniel Vorcaro.

Depois, a palavra será dada à Procuradoria-Geral da República (PGR). Após a manifestação da procuradoria, a votação será iniciada.

O STF não confirmou se Alexandre de Moraes poderá participar da sessão.

O plenário também é composto pelos ministros Cristiano Zanin, Flávio Dino, Nunes Marques, Luiz Fux, Cármen Lúcia e Gilmar Mendes.

A participação de Dias Toffoli também não está confirmada. No início deste ano, Toffoli se declarou impedido de participar de julgamentos sobre o caso Master após a imprensa revelar que o ministro é dono de um resort que foi comprado por um fundo de investimentos ligado ao banco.

Mais cedo, o STF confirmou que a sessão da Corte terá transmissão ao vivo pela TV Justiça e pela internet. 

Agência Brasil