Denúncia anônima leva polícia a plantio de maconha na Paraíba

A Polícia Militar desarticulou uma plantação que tinha quase 20 pés de maconha. A ação aconteceu na tarde dessa segunda-feira (12), no município de Conceição, que fica a cerca de 485 quilômetros de distância de João Pessoa, no Sertão do Estado.

Policiais do 13º Batalhão receberam uma denúncia sobre uma plantação de maconha e tráfico de drogas e chegaram até uma casa, no bairro Novo Horizonte, onde a planta estaria sendo cultivada. No local, um homem de 36 anos de idade foi preso.

A PM apreendeu 19 pés da planta, além de recipientes com folhas e sementes. Todo o material e o suspeito preso foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Itaporanga.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O Supremo Tribunal Federal (STF) divulgou há pouco o rito que será adotado durante a sessão desta terça-feira (15), que vai analisar o relatório da Polícia Federal sobre as conversas entre o ministro Alexandre de Moraes e o ex-banqueiro Daniel Vorcaro.

De acordo com o procedimento definido pelo presidente do STF, ministro Edson Fachin, a sessão será aberta às 10h.

Em seguida, a secretária da sessão fará a leitura da ata da sessão anterior da Corte, e Fachin vai realizar as saudações de praxe a todos os ministros.

O ministro chamará o processo para julgamento e passará a palavra ao ministro André Mendonça, que fará a leitura do relatório. O caso chegou a Fachin após Mendonça, relator do Caso Master, informar sobre possíveis conversas entre Moraes e Daniel Vorcaro.

Depois, a palavra será dada à Procuradoria-Geral da República (PGR). Após a manifestação da procuradoria, a votação será iniciada.

O STF não confirmou se Alexandre de Moraes poderá participar da sessão.

O plenário também é composto pelos ministros Cristiano Zanin, Flávio Dino, Nunes Marques, Luiz Fux, Cármen Lúcia e Gilmar Mendes.

A participação de Dias Toffoli também não está confirmada. No início deste ano, Toffoli se declarou impedido de participar de julgamentos sobre o caso Master após a imprensa revelar que o ministro é dono de um resort que foi comprado por um fundo de investimentos ligado ao banco.

Mais cedo, o STF confirmou que a sessão da Corte terá transmissão ao vivo pela TV Justiça e pela internet. 

Agência Brasil