Mulher esfaqueia e esquarteja marido após discussão na Paraíba e aciona polícia para confessar o crime

Uma mulher esfaqueou e esquartejou o marido, na noite desta segunda-feira (27), após uma discussão dentro de casa, na cidade de Teixeira, na Paraíba. Após cometer o crime, a mulher acionou a Polícia Militar e confessou que tinha matado o marido.

De acordo com informações, por voltas das 22h o casal discutiu dentro da residência. A mulher esperou Roberto dos Santos Paz dormir, então o esfaqueou com vários golpes de faca e depois o esquartejou com uma foice.

Logo em seguida, ela acionou a Polícia Militar confessando o crime e que estaria em casa para poder se entregar.

Ao chegar no local a Polícia encontrou a suspeita sentada no sofá aguardando a chegada das autoridades. O crime será investigado.

Com Click PB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O Supremo Tribunal Federal (STF) divulgou há pouco o rito que será adotado durante a sessão desta terça-feira (15), que vai analisar o relatório da Polícia Federal sobre as conversas entre o ministro Alexandre de Moraes e o ex-banqueiro Daniel Vorcaro.

De acordo com o procedimento definido pelo presidente do STF, ministro Edson Fachin, a sessão será aberta às 10h.

Em seguida, a secretária da sessão fará a leitura da ata da sessão anterior da Corte, e Fachin vai realizar as saudações de praxe a todos os ministros.

O ministro chamará o processo para julgamento e passará a palavra ao ministro André Mendonça, que fará a leitura do relatório. O caso chegou a Fachin após Mendonça, relator do Caso Master, informar sobre possíveis conversas entre Moraes e Daniel Vorcaro.

Depois, a palavra será dada à Procuradoria-Geral da República (PGR). Após a manifestação da procuradoria, a votação será iniciada.

O STF não confirmou se Alexandre de Moraes poderá participar da sessão.

O plenário também é composto pelos ministros Cristiano Zanin, Flávio Dino, Nunes Marques, Luiz Fux, Cármen Lúcia e Gilmar Mendes.

A participação de Dias Toffoli também não está confirmada. No início deste ano, Toffoli se declarou impedido de participar de julgamentos sobre o caso Master após a imprensa revelar que o ministro é dono de um resort que foi comprado por um fundo de investimentos ligado ao banco.

Mais cedo, o STF confirmou que a sessão da Corte terá transmissão ao vivo pela TV Justiça e pela internet. 

Agência Brasil