Prefeitura de São Domingos do Cariri divulga atrações da festa dos 26 anos do aniversário da cidade

A prefeitura municipal de São Domingos do Cariri divulgou nesta quinta-feira(12) as atrações musicais que estarão animando os 26 anos de Emancipação Política da cidade. A festa acontecerá no próximo dia 03 de maio em plena praça pública.

O cantor forrozeiro Luan Estilizado, a banda Limão com Mel e o cantor Alberto Bakana estarão fazendo a festa do público que promete prestigiar em massa.

O evento é realizado pela Prefeitura de São Domingos do Cariri e conta com a colaboração da empresa Anchieta Promoções: “Preparamos essa programação com muito carinho para comemorar uma noite com muita animação na celebração dos 26 anos existência como cidade de São Domingos do Cariri”, frisou a prefeita Inara Marinho.

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Na tarde desta sexta-feira (11), policiais militares do 11º Batalhão prenderam um homem acusado de praticar violência doméstica contra sua companheira, no município de Monteiro, cariri paraibano.

A guarnição foi acionada por volta das 15h20 e deslocou-se até a residência indicada. No local, a vítima relatou que, após uma discussão, o suspeito teria iniciado as agressões, desferindo tapas em sua cabeça e segurando-a pelo pescoço. Durante a abordagem, o homem permaneceu agressivo e continuou proferindo ameaças contra a vítima, mesmo na presença dos policiais.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a vítima, à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.