Campeonato Municipal de Futebol de São João do Tigre é encerrado com grande sucesso e premiação

Terminou mais uma grande competição esportiva promovida pela Prefeitura Municipal de São João do Tigre através da Secretaria de cultura e esportes.

Neste Domingo, 01, tivemos a decisão Campeonato Municipal de futebol amador da cidade e o grande campeão foi o Atlético de Cacimbinha

O vice campeonato ficou com a equipe do Sevilla Tigrense, enquanto que o Terceiro lugar foi dos Vaqueiros de Cacimbinha, com a Quarta colocação ficando com o Flamengo de Lagoa de Luiz

O investimento realizado pela gestão municipal se traduziu na excelente competição realizada e na premiação que foi entregue ainda ontem, disponibilizada com recursos próprios do município.

De acordo com o secretário de finanças Marcio Leite, a premiação foi a seguinte:

  • Campeão: 1.700 reais + troféu + medalhas
  • Vice campeão: 1.000 reais + troféu + medalhas
  • Terceiro lugar: 500 reais + troféu + medalhas
  • Melhor jogador: 150 reais + troféu
  • Melhor goleiro: 150 reais + troféu

“Parabenizamos a todos os participantes da competição e encerramos mais um evento com a sensação do dever cumprido. Promovemos o esporte e o lazer mobilizando o público de todos os recantos do município”, disse o prefeito Célio Barbosa após o encerramento da competição.

De Olho no Cariri

Com Fábio Brito

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A Câmara de Zabelê, município do Cariri paraibano, se tornou alvo do Ministério Público da Paraíba (MPPB) por suposto superfaturamento, desvio de finalidade e uso provado de bem público relacionamento a locação de um carro. O órgão abriu um inquérito civil para apurar o caso.

Como publicado no Diário Eletrônico do MPPB nessa terça-feira (8), a Câmara realizou um contrato de aluguel, junto com uma empresa, para a locação de um veículo que deveria ser utilizado em atividades ligadas ao Legislativo.

No entanto, uma denúncia recebida pelo MPPB relatou a possibilidade de superfaturamento nos valores pagos, suposto desvio de finalidade e uso privado do veículo. O carro estaria com disponibilização em tempo integral ao presidente da Câmara, sendo, inclusive, guardado dentro da casa dele.

Em verificação junto ao Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), o Portal Correio observou que o veículo está alugado em um contrato de 11 meses, com pagamentos mensais de R$ 4,5 mil, totalizando R$ 49.500,00.

O inquérito, assinado pela 2ª promotora de Justiça de Monteiro, Maria Eduarda Carvalho N. Uchôa, tem validade de um ano e pode ser prorrogado pelo mesmo período.

Confira abaixo o inquérito aberto pelo MPPB:

Confira abaixo o contrato entre a Câmara e a empresa:

DE OLHO NO CARIRI

Com Portal Correio