A Câmara de Gurjão se reuniu na última sexta-feira (31) e aprovou importantes matérias incluídas da pauta. Sob a presidência da vereadora Maria Elizete, a Câmara de Gurjão aprovou a criação do Conselho Municipal de Turismo, que visa fomentar estratégias de desenvolvimento sustentável a partir do turismo na cidade que é reconhecida estadualmente como a terra do Bode na Rua.
Também foi aprovado por unanimidade um requerimento do vereador Diogo Coutinho Ramos que pediu a construção de portais nas entradas da cidade com alusão ao evento Bode na Rua. O vereador ainda requereu ao prefeito Ronaldo Queiroz a inclusão em seu plano de gestão da pavimentação asfáltica das principais vias de Gurjão.
De autoria do vereador e líder do governo Júnior Moraes, os parlamentares aprovaram o pedido de limpeza na área do cruzeiro São Sebastião, às margens da rodovia PB-176.
Ainda foi rejeitado um requerimento do vereador líder da oposição Robson Cordeiro, que sugeriu instituir no município o dia do “Mate o Judas”, entre a Sexta-Feira santa e o Sábado de Aleluia.
Ao final foi lido o encaminhamento do TCE-PB do processo que trata da prestação de contas da Prefeitura de Gurjão, exercício 2017. O processo foi encaminhado à Comissão de Constituição e Justiça e será posteriormente votado em plenário.