No gol do Atlético-PR, cabaceirense faz grande partida na final da Sul-Americana

Em final eletrizante pela Copa Sul-Americana de Futebol 2018, as equipes do Atlético-PR e Junior Barraquilla realizaram na noite desta quarta-feira(05) na Colômbia, uma grande partida com direito a presença triunfante do goleiro paraibano Santos do Atlético-PR.

O jogo ficou no empate em 1×1, mas, o goleiro Santos, natural de Cabaceiras, no Cariri da Paraíba, fez grandes defesas, salvando o Furacão e garantido o empate fora de casa. a equipe colombiana ainda desperdiçou um pênalti, onde a bola bateu na trave, mas Santos estava seguro e foi decisivo durante toda a partida.

Revelado nas categorias de base do Furacão, Santos já está há 10 anos nos quadros do Atlético Paranaense, mas só este ano garantiu a camisa número 1. O jogo de volta entre Atlético-PR e Junior Barranquilla está marcado para a próxima quarta-feira, dia 12, às 21h45 (horário de Brasília), na Arena da Baixada. Novo empate leva a decisão para a prorrogação e, se necessário, para os pênaltis. Quem ganhar fica com a taça.

Com Cariri Esporte

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Um homem morreu eletrocutado na tarde desta quarta-feira, na zona rural de Zabelê, no Cariri paraibano. O acidente aconteceu enquanto a vítima realizava um serviço com a ajuda de um eletricista.

De acordo com informações repassadas por populares, o homem teria entrado em contato com um fio elétrico que estava descascado e recebeu uma forte descarga elétrica.

Durante a tentativa de socorro, um segundo homem também teria encostado na vítima ou na fiação e acabou recebendo uma descarga elétrica. Ele não morreu e foi socorrido recebeu atendimentos no local, e já se encontra em sua residência.

As circunstâncias exatas do acidente deverão ser apuradas. Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre a identidade da vítima.

O caso chamou a atenção de moradores da região e reforça o risco de acidentes envolvendo instalações elétricas, especialmente durante a realização de serviços sem a devida segurança.

DE OLHO NO CARIRI

Com O Pipoco