
Na tarde deste sábado(17), foi realizada na cidade de Serra Branca -PB, a partida de volta de um dos confrontos das quartas-de-finais da Copa Paraíba Raimundo Braga Sub-15.
A equipe anfitriã, a Escolinha do Prof. Galeginho recebeu a equipe sub 15 do Campinense e precisando apenas da vitória, a equipe de garotos serrabranquenses apesar do esforço, acabou ficando no empate em 0 x 0. Com o resultado, a equipe rubro-negra se classificou para as semifinais do certame.
Apesar da não classificação, o Professor Galeguinho e os inúmeros desportistas que prestigiaram a partida no Estádio de Futebol ‘Wamberto Torreão’ conhecido por campo do Flamengo, no bairro do Pilão, aplaudiram a equipe de Serra Branca pela determinação mostrada durante os 90 minutos dentro do campo.
CAMPINENSE VEICULA MATÉRIA E RECHAÇA CRÍTICAS A ESTADO DO CAMPO DE FUTEBOL EM SERRA BRANCA
