Motoristas ficam feridos em acidente entre dois carros na BR-412, em Boa Vista

Um acidente aconteceu na noite da quarta-feira (25), na BR-412, na cidade de Boa Vista, no Cariri paraibano. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois carros de passeio bateram de frente.

Os dois motoristas ficaram feridos após a colisão. Eles foram socorridos pelo Samu ainda no local e encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

De acordo com a assessoria do hospital, uma das vítimas, de 30 anos, passou por cirurgia e segue na enfermaria com estado de saúde estável. O outro ferido, de 62 anos, recebeu alta ainda na noite da quarta-feira. A Polícia Rodoviária Federal agora investiga quem teria causado o acidente.

De Olho no Cariri

Com G1

Foto: Reprodução/TV Paraíba

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Na tarde desta sexta-feira (11), policiais militares do 11º Batalhão prenderam um homem acusado de praticar violência doméstica contra sua companheira, no município de Monteiro, cariri paraibano.

A guarnição foi acionada por volta das 15h20 e deslocou-se até a residência indicada. No local, a vítima relatou que, após uma discussão, o suspeito teria iniciado as agressões, desferindo tapas em sua cabeça e segurando-a pelo pescoço. Durante a abordagem, o homem permaneceu agressivo e continuou proferindo ameaças contra a vítima, mesmo na presença dos policiais.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a vítima, à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.