Souzinha assina convênio que garante mais recursos para hospital de Serra Branca

O Prefeito da cidade de Serra Branca, Vicente Fialho (Souzinha) esteve nesta quarta-feira (13) na sede da Secretaria Estadual de Saúde em João Pessoa para firmar um importante convênio que garante a chegada de mais recursos para a saúde do município.

Souzinha assinou o convênio com o Governo do Estado que garante para o Hospital Regional de Serra Branca a destinação de recursos no valor total de R$ 667.440,00 durante o período de seis meses, compreendo uma média de R$ 111.000,00 mensal, enquanto o convênio estiver em vigor.

Os recursos do convênio podem ser usados para aquisição de material de consumo do Hospital fazendo com que outros recursos próprios da Prefeitura Municipal, que atualmente são gastos nesta área, sejam usados em outras melhorias de serviços ofertados.

O Convênio do Governo do Estado para o Hospital de Serra Branca tem sido uma cobrança constante do Prefeito Souzinha ao Governador Ricardo Coutinho que agora atendeu a demanda que vai beneficiar não só o município como também a população atendida das cidades circunvizinhas.

“Fico feliz em poder trazer essa boa notícia. Venho lutando muito para que esse convênio fosse efetivado e fico feliz em ter esse pleito atendido pelo Governo do Estado. Agora é trabalhar e continuar melhorando cada vez mais a saúde da nossa Serra Branca”, disse o prefeito Souzinha.

O gestor esteve acompanhado do vereador licenciado e Secretário Kleber Ribeiro, além de outros auxiliares.

Com Paraíba Mix

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Na tarde desta sexta-feira (11), policiais militares do 11º Batalhão prenderam um homem acusado de praticar violência doméstica contra sua companheira, no município de Monteiro, cariri paraibano.

A guarnição foi acionada por volta das 15h20 e deslocou-se até a residência indicada. No local, a vítima relatou que, após uma discussão, o suspeito teria iniciado as agressões, desferindo tapas em sua cabeça e segurando-a pelo pescoço. Durante a abordagem, o homem permaneceu agressivo e continuou proferindo ameaças contra a vítima, mesmo na presença dos policiais.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a vítima, à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.