Homem é encontrado morto em sua residência na zona rural do Cariri

O corpo de um homem identificado como José Irandir Cândido, 57 anos, foi encontrado morto, nesta sexta-feira(16), na zona rural da cidade de Monteiro, no Cariri paraibano.

Segundo informações, vizinhos encontraram o corpo do homem em sua residência que fica nas proximidades do lixão da cidade. As informações iniciais é de que o corpo não apresentava sinais de violência mas foi encaminhado ao Instituto Médico Legal(IML) para investigação.

De Olho no Cariri

Com O Pipoco

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Um homem morreu eletrocutado na tarde desta quarta-feira, na zona rural de Zabelê, no Cariri paraibano. O acidente aconteceu enquanto a vítima realizava um serviço com a ajuda de um eletricista.

De acordo com informações repassadas por populares, o homem teria entrado em contato com um fio elétrico que estava descascado e recebeu uma forte descarga elétrica.

Durante a tentativa de socorro, um segundo homem também teria encostado na vítima ou na fiação e acabou recebendo uma descarga elétrica. Ele não morreu e foi socorrido recebeu atendimentos no local, e já se encontra em sua residência.

As circunstâncias exatas do acidente deverão ser apuradas. Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre a identidade da vítima.

O caso chamou a atenção de moradores da região e reforça o risco de acidentes envolvendo instalações elétricas, especialmente durante a realização de serviços sem a devida segurança.

DE OLHO NO CARIRI

Com O Pipoco