Prefeitura de Sumé divulga resultado final de processo seletivo para professor do EJA

A Prefeitura de Sumé, através da Secretaria de Educação, divulgou o resultado final do Processo Seletivo para contratação de Professor do Programa de alfabetização de Jovens e Adultos (PROEJA).

Foram ofertadas 10 vagas, sendo cinco para atuar na zona urbana e cinco para a zona rural, conforme ordem de classificação para as duas áreas.

Os candidatos aprovados dentro das vagas ofertadas devem comparecer na Secretaria de Educação do Município de Sumé, de 08h às 14h, no prazo de 48 horas, a contar da próxima segunda-feira (05/03).

O não comparecimento no prazo previsto implicará na renúncia do candidato, que será substituído pelo seu sucessor na lista classificatória, publicada no boletim oficial do município do dia 02 de março de 2018.

Confira a relação dos candidatos aprovados e classificados para as zonas urbana e rural, clicando aqui.

Com Ascom

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Um homem morreu eletrocutado na tarde desta quarta-feira, na zona rural de Zabelê, no Cariri paraibano. O acidente aconteceu enquanto a vítima realizava um serviço com a ajuda de um eletricista.

De acordo com informações repassadas por populares, o homem teria entrado em contato com um fio elétrico que estava descascado e recebeu uma forte descarga elétrica.

Durante a tentativa de socorro, um segundo homem também teria encostado na vítima ou na fiação e acabou recebendo uma descarga elétrica. Ele não morreu e foi socorrido recebeu atendimentos no local, e já se encontra em sua residência.

As circunstâncias exatas do acidente deverão ser apuradas. Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre a identidade da vítima.

O caso chamou a atenção de moradores da região e reforça o risco de acidentes envolvendo instalações elétricas, especialmente durante a realização de serviços sem a devida segurança.

DE OLHO NO CARIRI

Com O Pipoco