Operação Conjunta prende suspeitos de praticarem assaltos na zona rural de Caraúbas

A equipe de investigadores da cidade de Caraúbas, em conjunto com os plantonistas na 111ª Circunscrição Jataúba, deslocaram-se sob a coordenação dos Delegados das respectivas cidades, a fim de realizarem cumprimento a dois mandados de prisão de acusados pela prática de assaltos cometidos na zona rural de Caraúbas, na região do Cariri.

Foram presos José Bartolomeu Sales da Silva, conhecido por “Babá”, e José Anderson da Silva, conhecido por “Bracinho”, cuja expedição se deu pela Comarca de São João do Cariri-PB.

Ao chegar na residência onde se encontrava José Anderson, este foi encontrado portando um revólver Cal. 32, e em decorrência disto foi autuado em flagrante delito na cidade de Jataúba, sendo em seguida, conduzido para audiência de custódia em Santa Cruz do Capibaribe.

“A operação conjunta foi exitosa devido a integração e troca de informações das forças de segurança da região”, destacaram os delegados responsáveis.

Participaram da Operação integrantes das Equipes de Investigadores das cidades de Caraúbas e São João do Cariri/PB, e Policiais Civis da 111a Circunscrição da cidade de Jatauba/PE, contando ainda com o relevante apoio da Guarda Comunitária Jataubense.

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Um homem morreu eletrocutado na tarde desta quarta-feira, na zona rural de Zabelê, no Cariri paraibano. O acidente aconteceu enquanto a vítima realizava um serviço com a ajuda de um eletricista.

De acordo com informações repassadas por populares, o homem teria entrado em contato com um fio elétrico que estava descascado e recebeu uma forte descarga elétrica.

Durante a tentativa de socorro, um segundo homem também teria encostado na vítima ou na fiação e acabou recebendo uma descarga elétrica. Ele não morreu e foi socorrido recebeu atendimentos no local, e já se encontra em sua residência.

As circunstâncias exatas do acidente deverão ser apuradas. Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre a identidade da vítima.

O caso chamou a atenção de moradores da região e reforça o risco de acidentes envolvendo instalações elétricas, especialmente durante a realização de serviços sem a devida segurança.

DE OLHO NO CARIRI

Com O Pipoco