Prefeito de São João do Cariri anuncia apoio a João Azevedo

O prefeito da cidade de São João do Cariri, Cosme Gonçalves, se reuniu nesta quinta-feira (8) com o secretário de Recursos Hídricos e pré-candidato a governador do Estado, João Azevedo.

Na reunião, o prefeito Cosme e João Azevedo discutiram sobre diversas parcerias do Governo do Estado e a cidade de São João do Cariri, entre elas a obra da Policlínica que está sendo concluída no município. Cosme pediu apoio do Estado para a manutenção cotidiana da casa de saúde que está com obras em finalização e deve ser concluída em breve.

O prefeito Cosme Gonçalves que esteve acompanhado de aliados e também do pré-candidato a Deputado Estadual, Buba Germano, anunciou o apoio a candidatura de João Azevedo ao Governo do Estado. O gestor ainda confirmou apoio a Buba Germano e Efraim Filho.

De Olho no Cariri

 Com Paraíba Mix

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Um homem morreu eletrocutado na tarde desta quarta-feira, na zona rural de Zabelê, no Cariri paraibano. O acidente aconteceu enquanto a vítima realizava um serviço com a ajuda de um eletricista.

De acordo com informações repassadas por populares, o homem teria entrado em contato com um fio elétrico que estava descascado e recebeu uma forte descarga elétrica.

Durante a tentativa de socorro, um segundo homem também teria encostado na vítima ou na fiação e acabou recebendo uma descarga elétrica. Ele não morreu e foi socorrido recebeu atendimentos no local, e já se encontra em sua residência.

As circunstâncias exatas do acidente deverão ser apuradas. Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre a identidade da vítima.

O caso chamou a atenção de moradores da região e reforça o risco de acidentes envolvendo instalações elétricas, especialmente durante a realização de serviços sem a devida segurança.

DE OLHO NO CARIRI

Com O Pipoco