UEPB começa a matricular pelo Sisu; veja orientações

Começam a ser realizadas nesta quinta-feira (1) as matrículas dos estudantes novatos aprovados na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2018, divulgada pelo Ministério da Educação (MEC) para o período 2017.2 na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). O prazo segue até a próxima terça-feira (6).

Conforme o cronograma do MEC, até o dia 7 de fevereiro, os candidatos que não foram convocados na chamada regular deverão fazer a declaração de interesse em participação da lista de espera, que terá sua publicação realizada no dia 9 de fevereiro. No dia 14 do mesmo mês, a UEPB faz a primeira chamada desta lista de espera. As aulas do semestre letivo 2017.2 começam no dia 19 de fevereiro. Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (83) 3315-3350 e 3315-3434.

Inscrição

Os estudantes selecionados deverão comparecer a Coordenação do Curso em que se inscreveu portando os seguintes documentos para a matrícula (com as respectivas cópias autenticadas): Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar; RG; CPF; Prova de quitação com o Serviço Militar (no caso de candidatos do sexo masculino); Registro de Nascimento ou Certidão de Casamento, Prova de Quitação com o TRE (para maiores de 18 anos); e uma foto 3 x 4 recente. A matrícula só será permitida aos estudantes que apresentarem no ato da matrícula todos os documentos exigidos no Edital, não sendo permitida a complementação de documentos posteriormente.

Acesse o edital completo aqui.

Com Ascom

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Um homem morreu eletrocutado na tarde desta quarta-feira, na zona rural de Zabelê, no Cariri paraibano. O acidente aconteceu enquanto a vítima realizava um serviço com a ajuda de um eletricista.

De acordo com informações repassadas por populares, o homem teria entrado em contato com um fio elétrico que estava descascado e recebeu uma forte descarga elétrica.

Durante a tentativa de socorro, um segundo homem também teria encostado na vítima ou na fiação e acabou recebendo uma descarga elétrica. Ele não morreu e foi socorrido recebeu atendimentos no local, e já se encontra em sua residência.

As circunstâncias exatas do acidente deverão ser apuradas. Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre a identidade da vítima.

O caso chamou a atenção de moradores da região e reforça o risco de acidentes envolvendo instalações elétricas, especialmente durante a realização de serviços sem a devida segurança.

DE OLHO NO CARIRI

Com O Pipoco