AMCAP discute situação financeira de Prefeituras do Cariri e cogita mobilizações pacíficas no Congresso Nacional

Em reunião realizada na última quarta-feira (20), a Associação dos Municípios Paraibanos (AMCAP), dirigida pelo presidente Ronaldo Queiroz (Prefeito de Gurjão), pautou assuntos econômicos como a escassez de repasses, devido a crise financeira no país que está afetando as Prefeituras do Cariri e outras questões de interesse do municipalismo.

Estiveram presente os Prefeitos Jefferson Roberto (São José dos Cordeiros), Bevilacqua Matias (Juazeirinho), Adriano Wolff (São Sebastiao do Umbuzeiro), Cosme Gonçalves (São João do Cariri), Givaldo Limeira (Coxixola), Milton (Alcantil), Tiago Castro (Cabaceiras), Inácio Nobrega (Amparo), Éden Duarte (Sumé), além da Prefeita Silvana Marinho (Santo André) e os assessores Ênio Ferreira e Marcones.

Vários prefeitos comentaram sobre a gravidade da crise financeira no país e na região do Cariri. O presidente da Associação, Ronaldo Queiroz, sugeriu aos demais participantes a realização de um protesto pacifico em Brasília com todos os prefeitos do Nordeste reivindicando no Congresso e no Senado os repasses para as prefeituras que se encontram em crítica situação econômica considerando até a possibilidade de demissão em massa.

 

 

Com Ascom

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print