Gervásio: “Em 2018, os paraibanos vão escolher entre o grupo do atraso e a Paraíba que deu certo”

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia, foi entrevistado neste sábado (06) pela Serra Branca FM e avaliou o atual quadro político e administrativo do Estado. Segundo o parlamentar, 2017 é um ano de “trabalho” e apenas a oposição na Paraíba quer fomentar as discussões políticas por ter “dor de cotovelo” de não ter feito pelo Estado o que o governador Ricardo e seu grupo têm realizado.

Gervásio Maia disse que não desistiu de ser candidato ao Governo do Estado, porque nunca foi oficialmente convidado pelo seu partido o PSB. “Ninguém desiste do que nunca foi concretamente seu. Eu apenas afirmei que minha intenção é concorrer a um cargo no Legislativo, seja estadual ou federal, porque hoje sou deputado estadual e esta é a tendência natural. Quanto a ser candidato a governador, eu nunca fui convidado oficialmente para a missão e por isso não desisti de absolutamente nada”, ponderou.

Avaliando a conjuntura estadual para 2018 e os nomes que seu partido e o governador têm para sucedê-lo, Gervásio disse que o candidato é o que mesmo importa para o atual momento. “Nós temos um projeto que foi aprovado pela maioria dos paraibanos e tem frutos espalhados por todo o Estado. O candidato será aquele que representa esse projeto. O outro será o representante do grupo do atraso”, arrematou o presidente.

Gervásio Maia é filho do ex-deputado Gervásio Bonavides Mariz Maia e neto do ex-governador da Paraíba, João Agripino Filho. Atualmente está exercendo seu quarto mandato de deputado estadual e afirmou ao fim que sua pretensão é disputar uma vaga para a Câmara Federal.

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print