Escola e prédios públicos são alvos de furtos em Caraúbas e São Domingos do Cariri

Na madrugada deste sábado (23), a cidade de Caraúbas, no Cariri paraibano, registrou dois furtos em sequência. O primeiro ocorreu por volta das 2h10, quando dois indivíduos furtaram duas baterias de um ônibus escolar que estava estacionado na avenida principal, em frente à escola estadual.

Após o crime, os suspeitos se dirigiram à escola municipal da cidade, onde invadiram o local pelos fundos, rompendo cadeados e furtando diversos itens.

A direção da escola acionou imediatamente a Delegacia de São João do Cariri, que enviou uma equipe para investigar o caso, com apoio da perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) da cidade de Monteiro.

Ainda durante a madrugada, na cidade vizinha de São Domingos do Cariri, outro prédio público foi alvo de criminosos. Meliantes arrombaram o prédio da infraestrutura e levaram diversos objetos. As autoridades investigam se há ligação entre os crimes ocorridos nas duas cidades.

A Polícia Civil segue com as investigações para identificar os responsáveis e recuperar os materiais furtados

De Olho no Cariri

Com Cariri in Foco

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A Prefeitura de São José dos Cordeiros, por meio do Departamento de Cultura e Turismo, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, realizou, na noite desta quinta-feira, um encontro com empreendedores e comerciantes do município, no plenário da Câmara Municipal.

A ação contou com a parceria do Sebrae e da ART de Turismo, representada por Josenice Silva, e reuniu representantes de diversos segmentos do comércio local.

O encontro teve como principal objetivo promover um momento de orientação, conhecimento, troca de experiências e fortalecimento do empreendedorismo, com atenção especial às oportunidades geradas pela realização do XVI Festival do Mel, que acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de setembro.

Durante a reunião, foram discutidas estratégias para que os comerciantes e empreendedores possam se preparar para receber o público durante a festividade, potencializando as oportunidades de negócios e contribuindo para o fortalecimento da economia local.

A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento econômico de São José dos Cordeiros, valorizando os empreendedores locais e criando condições para que o comércio do município esteja cada vez mais preparado para grandes eventos.

Com planejamento, parceria e conhecimento, São José dos Cordeiros segue fortalecendo quem empreende e movimenta a economia do município.

De Olho no Cariri

Com Ascom – PMSJC