Incêndio destrói cerca de 300 metros de vegetação em Lagoa Seca, na Paraíba

Um incêndio destruiu cerca de 300 metros de vegetação na zona rural de Lagoa Seca, na Paraíba. O caso foi registrado na tarde dessa segunda-feira (18). As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros.

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram uma extensa faixa de fogo pela vegetação. Por causa das proporções do incêndio, o trabalho de combate ao fogo durou mais de quatro horas. Três equipes de bombeiros trabalharam no combate às chamas.

As causas do incêndio não foram informadas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, nessa época do ano os registros de incêndio nas áreas rurais aumentam. Na mesma região, na última semana, dois focos foram apagados em um único dia pelos bombeiros.

Mais PB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A Prefeitura de São José dos Cordeiros, por meio do Departamento de Cultura e Turismo, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, realizou, na noite desta quinta-feira, um encontro com empreendedores e comerciantes do município, no plenário da Câmara Municipal.

A ação contou com a parceria do Sebrae e da ART de Turismo, representada por Josenice Silva, e reuniu representantes de diversos segmentos do comércio local.

O encontro teve como principal objetivo promover um momento de orientação, conhecimento, troca de experiências e fortalecimento do empreendedorismo, com atenção especial às oportunidades geradas pela realização do XVI Festival do Mel, que acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de setembro.

Durante a reunião, foram discutidas estratégias para que os comerciantes e empreendedores possam se preparar para receber o público durante a festividade, potencializando as oportunidades de negócios e contribuindo para o fortalecimento da economia local.

A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento econômico de São José dos Cordeiros, valorizando os empreendedores locais e criando condições para que o comércio do município esteja cada vez mais preparado para grandes eventos.

Com planejamento, parceria e conhecimento, São José dos Cordeiros segue fortalecendo quem empreende e movimenta a economia do município.

De Olho no Cariri

Com Ascom – PMSJC