Jovem é morto a tiros na cidade do Congo

Na noite desta última sexta-feira (31), no município do Congo, localizado no Cariri Paraibano, um jovem, identificado como Kelvin, foi morto a tiros nas proximidades da repetidora de sinal de TV da cidade.

Segundo informações preliminares, o crime ocorreu no início da noite, o jovem Kelvin foi alvejado várias vezes. Até o momento, não há detalhes sobre a identidade do autor ou autores dos disparos, tampouco sobre as motivações que levaram a este trágico desfecho.

A Polícia Militar foi acionada e esteve presente no local, realizando os primeiros levantamentos e isolando a área para a chegada da perícia. Testemunhas do ocorrido ainda estão sendo entrevistadas na tentativa de obter informações que possam ajudar na elucidação do crime.

Mais informações serão publicadas à medida que os acontecimentos se desdobrem.

De Olho no Cariri

Com O Pipoco

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Um homem de 40 anos ficou ferido após o veículo que conduzia capotar, neste domingo (23), na estrada que liga os municípios de Sumé e São José dos Cordeiros, no Cariri paraibano.

A vítima foi identificada como Fernando Estevam da Silva, natural de Juazeirinho e operador de máquinas. Ele sofreu fraturas e outros ferimentos no acidente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros atendimentos no local. Em seguida, Fernando foi levado ao Hospital Alice de Almeida, em Sumé, e posteriormente transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

A Polícia Militar também esteve no local para atender a ocorrência. As circunstâncias que provocaram o capotamento ainda não foram esclarecidas.

De Olho no Cariri