Em megaevento, prefeita Anna Lorena lança pré-candidatura de Ana Paula à Prefeitura de Monteiro

Em um megaevento realizado na Casa Bela Recepções, a prefeita Anna Lorena e seu grupo político anunciaram nesta quinta-feira o nome da secretária de Saúde, Ana Paula, como pré-candidata à prefeitura para as eleições deste ano.

O perfil técnico de Ana Paula foi destacado como um dos principais motivos para a sua escolha como pré-candidata. Sua experiência e competência na área da saúde, foram fatores determinantes para a decisão do grupo político liderado pela prefeita Anna Lorena.

“A escolha de Anna Paula como nossa pré-candidata representa o reconhecimento de sua capacidade e dedicação ao serviço público. Estamos confiantes de que ela possui todas as qualidades necessárias para liderar Monteiro,” afirmou Lorena durante o evento.

Por sua vez, Ana Paula expressou sua gratidão pela confiança depositada em seu nome e reafirmou seu compromisso em trabalhar incansavelmente pelo bem-estar e progresso do município. “É com grande honra e responsabilidade que aceito esse desafio. Estou pronta para representar os anseios e necessidades, com transparência, ética e determinação,” declarou a pré-candidata.

Na ocasião, estiveram presentes lideranças estaduais, como o deputado federal, Wellington Roberto, e o secretário de Administração do estado, Tibério Limeira, representando o governador João Azevêdo.

De Olho no Cariri

Cariri em Ação

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Um homem morreu eletrocutado na tarde desta quarta-feira, na zona rural de Zabelê, no Cariri paraibano. O acidente aconteceu enquanto a vítima realizava um serviço com a ajuda de um eletricista.

De acordo com informações repassadas por populares, o homem teria entrado em contato com um fio elétrico que estava descascado e recebeu uma forte descarga elétrica.

Durante a tentativa de socorro, um segundo homem também teria encostado na vítima ou na fiação e acabou recebendo uma descarga elétrica. Ele não morreu e foi socorrido recebeu atendimentos no local, e já se encontra em sua residência.

As circunstâncias exatas do acidente deverão ser apuradas. Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre a identidade da vítima.

O caso chamou a atenção de moradores da região e reforça o risco de acidentes envolvendo instalações elétricas, especialmente durante a realização de serviços sem a devida segurança.

DE OLHO NO CARIRI

Com O Pipoco