Ex-candidato a prefeito da Prata, Fernando Nunes, declara apoio ao grupo do prefeito Genivaldo Tembório

O ex-candidato a prefeito de Prata em 2020 pelo PRTB e empresário, Fernando Nunes, anunciou neste domingo, 11, apoio ao grupo politico liderado pelo prefeito Genivaldo Tembório. A adesão foi oficializado durante um almoço na Fazenda do pai de Fernando, Eugênio Nunes.

O prefeito Genivaldo vem ampliando sua base política visando o fortalecimento para as eleições municipais de 2024, onde ele disputará a reeleição pelo PSB. Genivaldo aproveitou para agradecer o apoio de Fernando Nunes.

“Isso é uma demonstração que estamos no caminho certo, e fazendo uma gestão para todos, e a chegada de Fernando de Eugênio ao grupo é muito importante. Seguiremos juntos trabalhando cada vez pelo município de Prata” disse Genivaldo.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Um homem morreu eletrocutado na tarde desta quarta-feira, na zona rural de Zabelê, no Cariri paraibano. O acidente aconteceu enquanto a vítima realizava um serviço com a ajuda de um eletricista.

De acordo com informações repassadas por populares, o homem teria entrado em contato com um fio elétrico que estava descascado e recebeu uma forte descarga elétrica.

Durante a tentativa de socorro, um segundo homem também teria encostado na vítima ou na fiação e acabou recebendo uma descarga elétrica. Ele não morreu e foi socorrido recebeu atendimentos no local, e já se encontra em sua residência.

As circunstâncias exatas do acidente deverão ser apuradas. Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre a identidade da vítima.

O caso chamou a atenção de moradores da região e reforça o risco de acidentes envolvendo instalações elétricas, especialmente durante a realização de serviços sem a devida segurança.

DE OLHO NO CARIRI

Com O Pipoco