O cantor Netinho, que comandaria o bloco Banho de Cheiro nesse sábado (3), na Via Folia, em João Pessoa, abandonou o trio elétrico e não concluiu apresentação no bloco. Ele alega que houve atraso no início do trajeto por conta do contratante e show não foi iniciado na hora agendada, que era 19h. O cantor fez o trajeto até a altura dos camarotes.
“Eles ainda pediram para adiar o começo para 20h e nós adiamos. Estávamos PRONTOS no trio elétrico, eu, banda e equipe às 20h como combinado. Devido ao atraso do contratado com nosso contratante, fomos impedidos de tocar ficando prontos no trio elétrico das 20h às 22h:36. Fechei esse contrato para cantar por 2h:30 terminando 22:30 para dar tempo tomar banho e viajar para o show em Recife amanhã às 13h30. Então, fui pontual e responsável com o contratante daqui assim como serei pontual e responsável com meu contratante de amanhã em Recife. Como sempre faço em todos os meus shows. Expliquei tudo DETALHADAMENTE no microfone do trio elétrico e o povo de João Pessoa que nos acompanhava, entendeu. Muito obrigado”, disse o cantor nas redes sociais.
O diretor do bloco, Dorgival Andrade, explicou que o cantor não teve paciência para esperar e justificou que em todo grande evento podem ocorrer atrasos. “Foi a Funjope, a Prefeitura Municipal de João Pessoa quem fez o contrato com o cantor Netinho e quero deixar claro que o Banho de Cheiro continua, como DJ Xandy”, afirmou.
Mais PB